sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Maquiagem 3° dia de festa!!

Oi meninas, como estão??

Hoje vou mostrar para vocês a maquiagem que usei sábado (25/10), no show do Michel Telo!! Como eu estava com a campanha do Outubro Rosa na cabeça, fiz uma maquiagem usando rosa e um tom de roxinho!! Ficou uma maquiagem um pouco mais escura que a ultima mas bonita do mesmo jeito!!


Também usei a Paleta da Jasmyne A - V902 para as sombras cintilantes.


Comecei o olho aplicando um corretivo do tom da minha pele. Com um pincel de esponjinha peguei a sombra n° 3 e apliquei no canto interno do olho até o meio. Com o mesmo pincel e com a sombra n°19, a apliquei um pouco antes do meio do olho formando um degrade com o rosa até um pouco depois do meio aproximando do canto externo. Marquei o concavo com uma sombra marrom opaca para que o preto se esfumasse melhor. Pequei uma sombra preta opaca e um pincel chanfrado e marquei o canto externo do olho. Com um pincel gordinho de esfumar, esfumei o preto com o marrom e puxei um pouquinho pro meio do olho formando um degrade com o roxo. Iluminei a sobrancelha com a sombra n°24. Delineie o olho com o Delineador em Gel da Vult. Na linha d'água usei lápis preto da Vult. Usei a máscara de Cílios Super Extend nos cílios superiores e inferiores, usei a cola para cílios Aibor e o cílios postiços YQE Eyelashes 08#, depois de colados, usei mais máscara para cílios Super Extend, Super Curlacious e Super Sock Max passando varias camadas, para os cílios se unirem e ficar com um efeito natural.


Limpei e tonifiquei toda a pele, apliquei Primer HD da Vult em todo o rosto, para corretivo usei a paleta Wales de 12 corretivos, base Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre ( no centro do rosto), pó compacto Koloss - n°2, para o contorno usei o pó compacto da Vult - n°4, Blus Vult - n° 08, para iluminar usei o Duo Soleil da Vult - n°2. Nos lábios usei o Batom Rosa Encanto da Linha Color Trend da Avon e o esfumei com os dedos para deixa-lo suave.


Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

2 comentários:

  1. Florzinha,
    Ficou linda!! Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!!
    Volte Sempre!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir