sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013

Oi meninas, como estão??

Bora ver uma maquiagem super dramatica e elegante? Então hoje eu investi no brilho deixei o look beem glamouroso e chamtivo


Para o olho usei o fixador de sombra da Koloss, sombra cintilante rosa, e sombra preta opaca. Depois vim com o glitter asa de borboleta da Ananconda em cima da sombra rosa. Vocês devem estar se perguntando o porque da sombra rosa já que eu vou usar o glitter em quase toda palpebra, neerh?! A sombra rosa em baixo do glitter fica mais facil e bem mais pratico na hora de se maquiar. Fiz o delineador bem fininho com o Jumbo Eye Pencil 601 Bçack Bean da NYX, na linha d'água usei o lápis preto da vult, para o cílios superiores usei a mascara Super Shock Max da avon, e para os cílios inferiores usei a mascara Super Extend da avon.


Para a pele usei o Primer HD vult, paleta da Wales com 12 corretivos (vocês vão encontrar no site flor de menina), base da Koloss - n°1, pó compacto da avon - rosado claro, para o contorno usei o bronzeador soleil da vult n°1, usei o blush da avon - rosa, e iluminei também com o bronzeador da vult. Na boca usei o batom rosa infinita da Natura Faces.







E ai meninas gostaram?
Use e abuse do glitter no carnaval!!
Bjokas
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário