domingo, 14 de abril de 2013

Que sumiço heim??

Oi meninas, como estão??

Vim aqui pra poder dar uma satisfaçãozinha pra vocês nerh?! Não estou postando, porque ta uma bagunça minha vida, e não to tendo tempo pra quase nada =( e como mudei de casa não tenho ainda meu cantinho de maquiagem =( ainda estou organizando tudo e não achei um lugarzinho 'a minha cara' ainda rsrs. Mas não se preocupem que logo logo volto com novidades de outono/inverno =D. Fiquem com uma foto com duas maquiagens caprichadas pro show do Gabriel Gava =P
 Com - Mylena Barroso e Maycon Borges 
            
Beijinhos =*

2 comentários:

  1. Acontece! Espero que você consiga organizar seu cantinho logo.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Graças a Deus ja esta quase tudo organizado rsrs talvez semana que vem ja tem post novo =D

      Beijinhos =D

      Excluir