quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Escolhido da semana (esmalte)

Oi meninas, como estão??

Como já havia dito aqui no blog, estou super sem tempo!! Saiu de casa as 7:30h da manhã e só volto as 21h. E como final de semana está sendo super corrido, não estou tendo tempo para absolutamente nada!! As novidades que disse no ultimo post, já já vou postar aqui para vocês!! Só estou esperando o sinal verde para poder contar tudinho, nos mínimos detalhes para vocês rsrs (aguardem!! ^^ )
Agora vamos falar de esmalte!!

Hoje eu trouxe um esmalte super lindo, me apaixonei perdidamente quando vi ele no expositor, ta certo que ele é mais a cara de outono/inverno, mais não resistir!!


É o Genova da DNA


Pra falar a verdade, de inicio eu não dei nada pra marca, achei que fosse só mais umazinha que inventou de fazer esmaltes, só que quebrei a cara, e feio viu!! O esmalte é muito bom!!


A textura dele é excelente, cobre super bem, e com apenas duas camadas, a cobertura fica perfeita!! Ele é um tom de marrom, e para dar um certo "charme" resolvi colocar um fio de unha!! Achei que ficou super bonito e elegante!! O melhor de tudo é que ele tem cores lindas e é super baratinho!!


E vocês, o que estão usando??

Espero que tenham gostado!!
Beijokas 

2 comentários:

  1. Adoreei essa cor, estou usando o Kiss da AH um tão de rosa bem forte! Beijos e está lindo seu blog, se puder da uma olhadinha do meu também pois estou bem no comecinho :)

    http://maymolski.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é lindo ne!? O Kiss eu ainda não conheço não, mais vou experimentar rsrs!! Obrigada ^^ vou da uma passadinha la siiim pode deixar!! Beijos linda, volte sempre =D

      Excluir