quarta-feira, 2 de abril de 2014

Escolhido da semana (gloss)

Oi meninas, como estão?? 

Hoje eu vou falar de um gloss muito lindo para vocês!! Eu ganhei esse gloss no natal, e não dei muita importância, porque não gosto muito, prefiro os batons!! Mas um belo dia, querendo dar um pouco mais de brilho a um certo batom (Sexy da Coleção Ultra Color Rich da Avon) resolvi usa-lo.


É o Shiny Kiss Flavored Gloss na cor Glamberry da Victoria's Secret


Me apaixonei por ele, porque ele super combinou com o batom e deu muito brilho do jeito que eu queria!! É um gloss muito bonito, ele tem pequenas partículas brilhantes, é bem grossinho, mas não é pegajoso, tem um cheiro delicioso, e deixa um gostinho ótimo na boca.


A pigmentação dele é muito boa, para as amantes de gloss, ele seria um bom investimento. A durabilidade dele também não deixa a desejar, ele dura bastante na boca, e deixa os lábios lindos. 

Apliquei o batom Sexy da coleção Ultra Color Rich da Avon e o Gloss, para vocês verem que com um batom da cor similar ao dele, ele também fica muito bonito. (Usei esse conjunto na Maquiagem Clean e Elegante!!)


Ele é muito fácil de aplicar, o aplicador é bem pratico. Facilita muito se você estiver na rua e não tiver um espelho por perto.


Ele não sai mais da minha necessaire!!


 Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário