quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Minha maquiagem

Oi meninas, quanto tempo heim!??

Nossa tava morrendo de saudade de vocês HAHA, aconteceu tanta coisa que Nossa Senhora viu, ta fazendo um mês que não venho aqui, tenho tanta coisa nova pra contar que nuuus. Não sei o de vocês mais o meu natal e a minha virada de ano graças a Deus foram perfeitos =D. Mudamos de casa também, por isso que fiquei esse tempão sem publicar, estamos em uma casa maior, e como minha mãe tem muita coisa custamos para poder organizar tudo direitinho. Com isso tudo, festas de final de ano e a mudança fiquei super ocupada, não tinha tempo nem de respirar. Com essa correria toda infelizmente não tirei foto das maquiagens que fiz =(, mais prometo tentar refazer todas elas =).
Hoje vou mostra para vocês a minha maquiagem. Uso ela sempre, alem de ser super linda, e rapidinha de fazer, e mega coringa pra quando estamos atrasadas rsrs. É um preto bem esfumado com amarelo.
                                            O olho ficou assim:

Usei sombras marrom e preta opacas da paleta da Venas, e uma amarela da paleta da Jasmyne A - V902. A sombra marrom usei para marca o concavo, depois esfumei o preto, e vim com a sombra amarela por cima para dar um brilho e clarear um pouco o preto, usei o lapis preto da vult na linha d'água e mascara para cílios super extend da avon nos cílios inferiores e super shock max nos cílios superiores.


Para a pele usei o Primer HD da Vult, corretivo da Avon - Bege, Base da Koloss - n°1, pó compacto da Avon - Rosado Calro, usei o Duo Soleil da Vult - n°1 como blush. (deixei a pele bem simple) e usei o batom Rosa Infinita da Natura Faces.
Look Completo:








Adoro esse look, super pratico =D
Super show de bola!!
Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário