segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ousada!!

Oi meninas, como estão??

Vamos ver um make mais ousado?? Para balada é uma excelente opção!! Pra quem gosta de deixar o olho bem marcado e esfumado essa e a maquiagem certa.

 Para o olho usei o fixador de sombra da Koloss, sombra preta opaca em toda a palpebra marcando bem o concavo, deixando o olho bem marcado (OBS: cuidado com a sombra preta, ela pode fazer o efeito oposto ao desejado, se mau aplicada, ela cai em toda parte de baixo do olho deixando-o com aparência de enormes olheira) e sombra em pó glitter capricho cores super brilho - O Boticário deixando o look bem marcante. Na linha d'água usei o lápis preto da Vult, para o cílios usei a mascara Super Shock Max da Avon, e para os cílios inferiores usei a mascara Super Extend da Avon.

(Infelizmente todas as fotos do olho ficaram péssima, essa foi a melhorzinha delas =( desculpem)

Para a pele usei o Primer HD da Vult, corretivo da Avon - Bege, Base da Vult - n°2 (que ficou um pouco escura para mim), pó compacto da Avon - Rosado Claro, para o contorno usei o Duo Soleil da Vult - n°1, usei o Blush da Avon - Rosa, e ilumei com a parte mais clara do Duo Soleil da Vult - n°1. Nos lábios usei - gloss da Lancôme - Juicy Tubes (acho que é essa a cor)







E ai meninas gostaram??
Use e abuse do glitter no carnaval!!
bjokas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário