quarta-feira, 19 de março de 2014

Escolhido da semana (Batom)

Oi  meninas, como estão??

Como sempre eu to toda atrasada no blog ne!! Mais aos poucos eu to conseguindo me organizar rsrs É tanta coisa que inventaram para eu fazer ultimamente que não to tendo tempo nem de comer (nem um pouquinho exagerada nee!! kkkk ) Enfim meninas, hoje eu vim aqui mostrar para vocês um batom que eu achei lindo, e que realmente faltava na minha necessaire ^^. Todos os batons que eu comprava nunca ficava um nude tão bonito igual a esse!! Então vocês já sabem ne!! Me apaixonei rsrs


É o Nude da linha Matte da Ricosti.


Ele é muito lindo, acho que combina com todos os tons de pele, porque na minha pele que é clarinha, ele ficou um nude, um pouco mais escuro, talvez para peles morenas ou negras, ele fique um nude no tom certo rsrs.


A durabilidade desse batom é ótima e a cobertura dele é muito boa, ele não fica muito seco na boca, fica seco na medida certa, pois não deixa a boca com ar de ressecada, e deixa os lábios lindos.

Vale muito apena ter na necessaire!! Eu paguei mais ou menos R$ 9,00.

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário