sexta-feira, 7 de março de 2014

Clássica e Curinga!!

Oi meninas, como estão??

E o carnaval? Como foi? O meu foi cheio de maquiagens bem coloridas e muito glitter!! Vou refazer todas elas, e postar aqui no blog, para vocês!!
Hoje eu trouxe uma maquiagem super clássica e curinga!! Ela é super fácil de adaptar!! E os produtos são bem acessíveis. A próxima maquiagem vai ser uma adaptação dessa, fiquem ligadinhas!!


Comecei o olho aplicando o Jumbo EYE Pencil 604 Milk da NYX, em toda a pálpebra e abaixo da sobrancelha para iluminar e levantar o olhar. Apliquei a sombra Chocolate (anaconda) em todo côncavo. Marquei o canto externo com uma sombra preta e esfumei com a sombra Chocolate. Apliquei a sombra Neve (anaconda) no canto interno da pálpebra até a sombra preta, e esfumei bem. Delineei o olho com o Delineador em Gel da Vult. Usei o cílios Au Naturale 04 da First Kiss e a cola i.ENVY by Kiss. Na linha d'água usei o lápis preto da Vult e esfumei com sombra preta, no canto interno iluminei com a sombra Neve. Apliquei varias camadas da máscara para cílios Super Extend da Avon nos cílios superiores e inferiores. Nas sobrancelhas usei lápis universal da Max Love.



Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei Primer HD da Vult, em todo rosto. Usei base da Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto),base Anaconda - cor Ocre (no centro do rosto), pó compacto Vult n° 05 ( para reforçar o contorno), pó compacto Anaconda - cor Bege, usei Blush da paleta C07-3 da Vivai Makeup Studio, usei o corretivo da Anaconda - cor Claro. Iluminei o rosto com o Primer Iluminador da Vult. Usei o Batom 14 da Vult.



Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário