quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval!!

Oi meninas, como estão?

Hoje eu vim aqui com uma mega maquiagem!! Não sei vocês mais eu me apaixonei perdidamente por ela!! Trouxe duas opções de cílios!! Um super colorido (infelizmente não sei a marca =\ )


E o outro e o Au Naturale 04 - KPE11S da First Kiss


Fiz essa maquiagem, pensando nos desfiles de carnaval e em pessoas mais ousadas, que gostam de usar e abusar do glitter!! Ficou bem purpurinada mas com o cílios normal, da pra curtir o carnaval tranquilamente!!



Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX em toda palpebra movel e abaixo da sobrancelha para iluminar e levantar o olhar. Marquei o côncavo com a sombra Chocolate da Anaconda. No canto interno do olho apliquei uma sombra lilas (paleta de 120 cores Venas), no meio da palpebra apliquei uma sombra azul (tbm da paleta de 120 cores da Venas) e esfumei com a sombra lilas, no canto externo do olho, apliquei uma sombra preta opaca, e esfumei junto a sombra Chocolate, já aplicada. Apliquei Fixador de sombras da Koloss, em cima da sombra lilas, azul e preta, com um pincel pequeno e preciso peguei o glitter Purple da Ricosti e apliquei em cima de toda sombra lilas trazendo um pouquinho para a sombra azul. Depois peguei o glitter Blue também da Ricosti e apliquei em cima de toda sombra azul, levando um pouquinho para o glitter purple, para formar um degrade entre as cores. Apliquei o glitter Black da Ricosti em toda sombra preta levando um pouquinho para o glitter Blue. Delineei o olho com o Delineador em Gel da Vult. Usei a máscara Super Shock Max da Avon. Colei o cílio com a cola i.ENVY by Kiss. Na linha d'água usei o lápis preto da Vult, esfumei com uma sombra preta, no canto interno apliquei a sombra n°4 (rosa) da Paleta A - V902 Jasmyne . Apliquei Fixador de sombras Koloss em cima da sombra rosa, e com um pincel de delinear lábios apliquei a Sombra com Glitter Asa de Borboleta da Anaconda - cor Pink. Abusei da mascara para cílios Super Extend da Avon nos cílios inferiores.



 Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei Primer HD da Vult, em todo rosto. Usei a Base Anaconda - cor Carioca, para contornar o rosto. Base Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), Base Anaconda - cor Ocre (no centro do rosto), pó compacto Vult - cor 05 (para reforçar o contorno), pó compacto Anaconda - cor Ocre. usei o Blush da Vult - cor 08 , usei o corretivo da Anaconda - cor claro. Iluminei o rosto com a Sombra Pure Shine da Vult - cor 04. Usei o Batom 14 da Vult



(2° opção de cílios)


Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário