segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

+ Cor!!

Oi meninas, como estão??

A maquiagem de hoje, e bem alegre!! Me diverti bastante criando essa maquiagem. Apesar dela ser bem colorida, achei que as cores combinaram bem e não ficou uma coisa muito pesada. A intensão foi criar uma maquiagem para o carnaval, não uma maquiagem para desfile, mas para quem vai passar na balada, em blocos ou coisas do genero,  mas como ela ficou bem leve, acho que para uma ocasião a noite, e com uma roupa mais neutra, iria ficar perfeito!!


  Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX, em toda pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha para iluminar e levantar o olhar. Apliquei a sombra Chocolate (anaconda) em todo concavo, para marcar o canto externo do olho apliquei a sombra Marrom (anaconda) e esfumei com a Chocolate, no canto interno do olho apliquei uma sombra amarela clara, apliquei a sombra CI 06 da Vult, entre o canto externo e o meio do olho esfumando bem com a amarela e deixando um pequeno espaço, para aplicarmos uma sombra verde militar. Apliquei a sombra verde, entre o azul e o marrom, peguei uma sombra preta e apliquei no canto externo do olho, para deixar o canto do olho bem marcado, esfumei bastante formando um degrade, entre o verde e o marrom aplicado no concavo. Peguei uma sombra laranja, e apliquei em cima da sombra chocolate, para deixar o esfumado mais bonito, e colorido. Delineei o olho com o delineador em Gel da Vult. Usei o cílios Hollywood EyeLash 001 e a cola i.ENVY by Kiss. Usei as mascaras para cílios Super Shock Max e Super Extend, apliquei varias camadas. Na linha d'água usei o lápis preto da Vult, e esfumei com as sombras marrom, preta e laranja, e no canto interno apliquei uma sombra rosa cintilante. Usei a mascara Super Extend, e apliquei varias camadas. Nas sobrancelhas, usei o lápis universal da Max Love.


Limpei e tonifiquei toda a pele. Apliquei Primer HD da Vult, em todo rosto. Usei a base da Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre (no centro do rosto), pó compacto Vult n° 05 (para reforçar o contorno), pó compacto Anaconda - cor Bege, usei o Blush da Vult - cor 08, usei o corretivo Anaconda - cor Claro. Iluminei o rosto com o Duo Soleil da Vult - n° 01. Usei o Batom 27 da Vult.




Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!! 
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário