terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Escolhido da semana (Batom)

Oi meninas, como estão??

Ai a pessoa que desapareceu sem dar noticias, resolve dar as caras!! Pra quem me acompanha la no face, viu que ontem eu meio que esclareci minha situação (clique aqui) hahaha não justifica minha ausência, lógico, mas a falta de tempo ultimamente, me consome!! Vocês estão cansadas de saber que eu odeio isso, e graças a Deus já estou conseguindo controlar, aos poucos!!
Enfim, vamos ao que interessa!!
Hoje eu trouxe um super batom para vocês!! O ultimo post de batom que eu fiz, foi sobre o Caqui da linha Matte da Riscosti, ele é um tom de laranjinha apaixonante!! Só que nem todas tem coragem de usar rsrs Então hoje eu resolvi trazer um outro tom de laranja, só que mais discreto!!


É o n° 14 da Vult.

  
Como eu já havia dito, ele é um laranjinha mais discreto, puxa um pouquinho pro coral, a durabilidade e cobertura são boas, e fica super lindo para usar no dia-a-dia.


Ele é super hidratante e cremoso. Vale super a pena ter ele na necessaire!!


Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário