sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Maquiagem colorida para noite

Oi meninas, como estão??

 Vou mostrar uma maquiagem colorida mais trabalhada e um pouco mais escura que a ultima. Essa maquiagem mais ousada e chamativa e uma excelente escolha para sair a noite. Usei as cores, amarelo, roxo e rosa da paleta da Jasmyne A - V902, também usei a paleta da Venas de 120 cores, utilizando as cores, marrom e azul opaco e um branco com glitterzinhos azul pra  iluminar a sobrancelha. Usei também lápis preto e lápis azul da vult cosméticos e mascara para cílios super shock max da avon, que eu estou amando.
 O olho ficou assim: 


para o delineado e linha d'água usei meu lápis preto da vult, delineei rente aos cílios inferiores com meu lápis azul também da vult.


Para preparação da pele usei, meu corretivo da avon - cor bege, minha base da Koloss - n°1, pó compacto da avon - rosado claro, para o contorno, pó compacto da avon - café médio, blush da avon - rosa e para iluminar usei o bronzeador soleil da vult - n°2. Para os lábios usei o batom Rosa Infinita da Natura Faces 
Look completo:









Me apaixonei por esse look. Super usável para as festinhas de verão a noite!!
show de bola!!
Espero que gostem!! 
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário