quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Maquiagem colorida - amarelo rosa, azul e concavo marrom

Oii meninas, como estão??
                                                                                                                        
Entao, vim aqui pra mostrar uma maquiagem q eu fiz hoje de dia rsrs, não tinha nada pra fazer kkk ai fiz uma make bem simples rapida e pra qualquer ocasiao rsrs, Infelismente nao deu pra postar mais cedo porque minha internet deu pik, e pra completar meu dia, meu pai me ligo passando mal, corri pro hospital com ele, e so cheguei agora =(. Mais gracas a Deus esta tudo bem xD. 
Vamos falar de coisas boas agora, fiz o olho com a minha nova paleta da Jasmyne A - V902 com as cores amarela, rosa, e um tom verde meio puxado pro azul, marquei o concavo com um marrom e iluminei a sobrancelha com um branco com um glitterzinho puxado pro azul essas duas sombras sao da minha paleta da Venas rsrs. O delineado fiz com o delineador em lapis pra olhos preto da vult e passei o msmo em minha linha d'agua. E para os cilios usei a mascara super shock max da avon 
 

Pra preparaçao da pele, eu usei meu corretivo da Vult n° 1, base da Koloss n°1, po compacto da avon - rosado claro. Para o contorno usei, um po compacto da avon - cafe medio. Blush da avon - rosa, e pra iluminar usei o bronzeador soleil da vult n°2.







 Nos lábios usei o batom na cor azaleia da avon color trend

Adorei a maquiagem, otima pro verao. Pras meninas mais ousadas como eu, HAHA da pra usar durante o dia tambem e so trocar o delineado preto na linha d'agua por um branco, bege ou marrom, vai ficar show de bola.
Espero que gostem xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário