quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sexteto da Color Concept

Oi meninas, como estão??

Então vou mostrar pra vocês o meu sexteto da color concept, falei dele em uma das minhas postagens e vocês deveriam ter se perguntado que paleta e essa? Então essa paleta eu ganhei de aniversario, uma amiga minha que me deu a Luana, a pigmentação dela é ótima e as cores são super usáveis. Tirei foto de um look em que a usei, mas a foto ficou ruim porque foi tirada de celular =(.
(mais vou colocar pra vocês terem uma noção)


Ela e fácil de carregar, da pra colocar dentro da bolsa e levar pra qualquer lugar.


 tem um espelho e um pincel de esponjinha que ajuda a retocar a maquiagem onde você estiver


As cores são muito bonitas é só usar a criatividade e abusar na make


Espero que gostem xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário