sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Maquiagem para eventos simples!!

Oi meninas, como estão??

Vim trazer para vocês uma maquiagem mais simples, com delineado marcado e batom neutro!! Usei essa maquiagem para um evento bem simples aqui na minha cidade, e acho que casou super bem para a ocasião!!


Comecei o olho aplicando fixador de sombras da Koloss, usei uma sombra opacada num tom de manteiga no canto interno do olho e uma sombra marrom médio no canto externo e côncavo, as duas sombras são do Kit de maquiagem sombra fosca (CR95587) da Jasmyne. Para fazer um degrade entre essas duas sombras e dar um tom a mais na maquiagem eu usei a 3 sombra do meu Quinteto de sombra Vult cor: 01 / Diva, e esfumei entre as duas sombras. Iluminei a sobrancelha com o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX. Delineei o olho com o delineador em Gel da Vult, puxando um pouquinho no exterior do olho, formando um leve gatinho. Usei mascara de cílios Super Extend da Avon, e Super Shock Max nos cílios superiores. 


Limpei e tonifiquei toda a pele. Usei o Primer HD da Vult, base da Anaconda - cor: Ocre, pó compacto da Koloss - n°2, pó compacto da Vult - n°4 para o contorno, blush da Anaconda - cor: Charme, corrigi as olheiras com o corretivo da Vult n°2 e iluminei o rosto com o duo soleil da Vult n°1. Nos lábios eu usei o batom fronzen 152 da Koloss. 



E ai meninas, gostaram?? 
Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário