sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Olho simples marcado + batom vibrante

Oi meninas, como estão??

Hoje eu trouxe para vocês um olho super simples, mas bem marcado rsrs. Usei a Ção Horta como modelo, pois estou com catapora =\ e meu rosto tem algumas pintinhas, o médico não me deixou usar maquiagem durante uma semana, estou de molho em casa sem poder fazer nada, nem na porta posso sair rsrs. Então elaborei um make bem lindo para trazer para vocês hoje, como eu tenho postado muito olhão e olho simples, hoje eu resolvi misturar os dois, fazer uma elaboração de sombra simples com delineado bem marcado rsrs


Comecei o olho aplicando o fixador de sombra da Koloss, peguei a primeira sombra do Quinteto de sombras da Vult cor:01 - Diva, e apliquei em toda pálpebra móvel, fazendo uma base para as outras sombras. Peguei um marrom num tom médio e marquei todo o côncavo, com uma sombra preta marquei o canto externo do olho, e esfumei junto ao marrom deixando o preto bem clarinho e formando um degrade. Peguei novamente o fixador d sombra da Koloss e apliquei em cima da primeira sombra clarinha da vult. Com um pincel de palpébra denso e de cerdas sintéticas apliquei a sombra pure shine da vult - pr cor: 04 em toda área interna dos olhos, com o restinho de sombra que estava no pincel iluminei a sobrancelha. Fiz um delineado bem marcado com o delineador em gel da Vult, na linha d'água usei o lapis preto da vult, esfumei esse lápis com uma sombra preta para marcar bem o olhar. Para os cílios superiores usei a mascara Super Shock Max da Avon, e nos cílios inferiores usei a Super Extend da Avon .


Limpei e tonifiquei toda a pele, Usei o Primer HD da Vult em todo o rosto, para corretivo usei a minha paleta da Wales de 12 corretivos, base da Anaconda - cor Bege, Pó compacto da Vult - n°4, usei o bronzeador da Vult Soleil - n°1, para fazer o contorno do rosto e nariz, a cima do contorno apliquei o blush da Anaconda - Charme e ilumei com o lado mais claro do soleil da Vult - n°1. Nos lábios usei o batom Pura Provocação da coleção Beijo Total da Avon






E ai meninas, gostaram??
Eu adorei!!
Beijokaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário