segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quinteto de sombra Vult - coleção Lumière

Oi meninas, como estão??

Hoje nos vamos falar sobre o quinteto de sombras da Vult - Cor:01 - Diva ^^. Já tem um certo tempo que eu tenho esse quinteto de sombras. Mas eu gosto de usar bastante o produto, para poder resenhar ele aqui pra vocês.
Eu já fiz bastante maquiagens com ele, em mim e nas minhas clientes, e eu amei. Ele é super lindo e usável, as sombras dele encaixam em qualquer ocasião e para qualquer pessoa, pois ele é composto por 3 sombras opacas 1 cintilante e 1 preto com brilhos prata.


Quintento de sombra Vult - Coleção Lumière - Cor:01 - Diva 


O post Olho neutro e boca rosa!! foi usando a 2° sombra desse quinteto =D


(Infelizmente a câmera não foi muito fiel a cor real)


As sombras são de fácil manuseio e aplicação, são bem pigmentadas e fixam sem primer ou fixador, mais eu não dispenso, pois os primers e fixadores, fazem com que a maquiagem dure mais.
Eu me apaixonei por esse quinteto e estou loca para adquirir os outros, são todos lindos.
O melhor d tudo, da para levar para qualquer lugar pois são pequenos e da para fazer vários looks lindos com as sombras =D
Eu paguei mais ou menos uns R$ 26,00, Na loja Tutti Bella Cosméticos aqui na minha cidade. Mais vocês encontram em lojas online também.

E ai meninas, o que acharam da Resenha de hoje??
Espero que tenham gostado!!
beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário