quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Inspiração para Natal e Ano Novo!!

Oi meninas, como estão??

Preparei um post um pouco diferente hoje!! Trouxe algumas fotos para servir de inspiração para vocês!! Escolhi 2 blogueiras que eu amo, para selecionar essas fotos!! Elas fizeram vídeos de maquiagem de natal e ano novo, e dentre esses e essas tantas blogueiras que eu sigo diariamente, escolhi 6 fotos para trazer para vocês!!
Vamos começar com a Camila Coelho!! Apesar de estar fora do Brasil e vivendo em um clima totalmente diferente do nosso, ela sempre acerta em cheio nas maquiagens!! Ficam divinas, e deslumbrantes, sou apaixonada com o trabalho dela, ela é simplesmente uma diva!!




A Camila se jogou no dourado e batom vermelho para os looks de natal, e arrasou com o tom de cinza que jogou com um batom rosinha para o Ano Novo, ficou deslumbrante!!

Vamos agora com a Luciane Ferraes!! Todo mundo sabe que eu amo a Lu de paixão, e já me inspirei em makes tanto da Lu quanto da Camila para post aqui do blog!! Elas são maravilhosas, e arrasam na make!!
A Lu é uma diva sem igual!!




A Lu também se inspirou em um tom de dourado para o Natal e batom vermelho, que ficou perfeito, e em tons clarinhos também puxado para o prata com boca neutra, e lilas com um batom mais vibrante que da tanto para o natal quanto para o ano novo!! Ficou maravilhosoo!!

Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário