sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maquiagem colorida para noite!!

Oi meninas, como estão??

Infelizmente no meio da semana teve apenas um post!! Como vocês já estão cansadas de saber, to muito apertada com tudo, e não to tendo tempo pra basicamente nada =(!! Hoje eu trouxe a maquiagem que minha mãe usou, na Noite Poética da minha escola. Ficou bem colorida, harmoniosa e a cara do verão.


Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX, em toda pálpebra móvel, e abaixo da sobrancelha para levantar o olhar. Marquei o concavo com uma sombra marrom da paleta da Venas.


Com um pincel de sombra de cerdas sinteticas, apliquei a sombra 27 que é um tom de amarelo clarinho no canto interno do olho, com outro pincel de sombra também de cerdas sinteticas, peguei um tom de azul (47) e apliquei entre o meio do olho e o canto interno, fazendo um degrade maravilhoso com a sombra amarela. Com o mesmo pincel, peguei uma sombra roxa (51) e apliquei entre o canto interno e o meio do olho formando mais uma vez um degrade com a sombra azul. O segredo é esfumar as duas sombras trazendo uma sombra para dentro da outra, para ficar mais bonito e mais harmonioso.


Com um pincel chanfrado, peguei uma sombra preta e marquei o canto externo e o concavo. Peguei com pincel gordinho de esfumar e esfumei toda a sombra preta.


Após esfumar bem o olho, delineei o olho com o Delineador em Gel da Vult. Apliquei lápis preto da Vult em toda linha d'água e esfumei com a mesma sombra preta que utilizei na parte superior do olho. Como minha mãe já tem bastante cílios, não usei cílios postiços. Abusei da mascara para cílios, passei varias camadas. Usei o Super Extend, Super Curlacious e Super Shock Max na parte superior e na parte inferior usei apenas a Super Extend.


Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei Primer HD da Vult, em todo rosto. Usei base Anaconda - cor Bege. Pó compacto da Vult - cor 4 em todo rosto. Blush Vult - cor 08. E para contornar e iluminar o rosto usei o Duo Soleil da Vult - n°1. Nos lábios ela usou Batom Anaconda - cor Mate.


Façam suas adaptações!!
Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário