terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Paleta com 12 corretivos - Wales!!

Oi meninas, como estão??

E cadê o post da segunda heiim?? É meninas, to mega apertada viu, minha vida ta uma correria danada. Escola, serviço, novena de natal, formatura, noite poética, clientes. Estou bem sem tempo esses dias, geralmente eu já deixo o post pronto, mais não estou tendo tempo para poder deixar tudo preparado rsrs. Enfim, hoje iremos falar de corretivos, quem me acompanha a mais tempo aqui no blog, já ouviu muito falar da minha paleta de 12 corretivos da Wales nee?! Então, hoje vim falar um pouco dela para vocês!


Dentre esses 12 corretivos temos, um corretivo amarelo, um azul, um rosa e um branco com brilho para iluminar. Ela é bem pratica, temos corretivos para todos os tipos de pele, e bem fácinha de carregar, a durabilidade e fixação dos corretivos são ótimas, e ele não craquela. Para quem trabalha com maquiagem vale muito a pena ter uma na necessaire, pois adianta bastante a nossa vida!!




Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário