sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Delineado marcado + batom rosa para noites de primavera

Oi meninas, como estão??

Hoje eu trouxe para vocês uma maquiagem com os olhos bem marcados e batom rosa bem forte!! Me apaixonei por essa maquiagem, pois ela é super usável, bem facinha de fazer, combina com tudo e achei ela bem a cara da primavera!! Mas é uma maquiagem mais elaborada, para ser usada a noite!!


Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX em toda pálpebra móvel, apliquei uma sombra amarelinha num tom de manteiga na parte interna do olho, apliquei uma sombra marrom na parte externa do olho esfumando todo o côncavo e o finalzinho do olho. Delineei todo o olho com o Delineador em gel - Vult.Usei a mascara Super Shock Max da Avon nos cílios superiores e inferiores. Na sobrancelha usei a sombra Marrom da Anaconda.


Limpei e tonifiquei toda a pele. Usei o Primer HD da Vult, base da Anaconda cor - Bege na parte externa da testa, nas têmporas, abaixo da bochecha, nariz, queixo, abaixo do queixo e um pouquinho no pescoço. Base da Anaconda cor - Ocre no meio da testa, abaixo dos olhos ao redor da boca e topo do nariz. Para realçar um pouco mais o contorno do rosto, apliquei o pó compacto Vult - n°04 em cima da base bege, esfumei tudo com o meu pó compacto da Koloss - n°02, usei o blush da Avon - Rosa, e iluminei o rosto com o Duo Soleil da Vult n° 01. Nos lábios usei Batom Sexy da coleção Ultra Color Rich da Avon.




Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário