segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Delineador em Gel - Vult

Oi meninas, como estão??

A semana é de folga na escola mais quando a gente gosta do que faz, não precisamos de folga nunca!! Hoje eu vim falar sobre o meu queridinhooooo!! Vocês sabem que depois que eu descobri o delineador em gel, não troco ele por nada nesse mundo!!
Eu sempre fui apaixonada por delineado!! E sempre tive muita vontade de usar aqueles delineados bem marcados e bem feitos, e como o ser humano sempre quer o que não pode ter, eu nunca pude usar delineador liquido por causa da minha alergia =( . Então minha irmã me deu o Jumbo Black Bean da NYX e eu fui me virando com ele. Antes eu só usava lápis para delinear e não fica bem do jeito que eu queria pois eu tinha que apontar ele o tempo todo e acabava gastando muito lápis e o delineado nunca ficava perfeito, do jeitinho que eu queria =( .
Tanto o lápis quanto o Jumbo, são ótimos para delinear!! Mas como eu sou perfeccionista, não gostava muito, o lápis porque tinha que apontar muito e não saia perfeito como eu queria e o Jumbo por que demorava muito tempo para secar!!
Então, graças ao bom Deus, chegou o delineador em gel aqui na minha cidade. Eu já estava quase encomendando um quando, passando pela Tutti Bella Cosméticos, vi o maravilhoso na minha frente =D Ebaaaaaaa!!
Corri e comprei logo o meu neerh!!


Delineador em gel - preto - da Vult


Ele vem com um pincelzinho, que é muito bom!! Para quem tem dificuldade com o delineado, indico usar um pincel chanfradinho, pois fica bem mais fácil na hora de contornar os olhos!!


A textura dele é ótima, ele é bem pastosinho, a fixação dele é perfeita, a pigmentação é muito boa, seca bem rapidinho e é muito fácil de aplicar!! Ele quase não tem cheiro, mas o pouco cheiro que tem é bom!! Paguei por volta de R$26,00


Caso o seu delineador seque, esquente um pouco de água, coloque em uma vasilha, feche bem o delineador e coloque-o dentro da vasilha com água quente e o deixe por volta de 5 minutos, depois tire, e olhe se ele voltou ao normal!! Não o deixe aberto por muito tempo!!

Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário