sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Maquiagem dramática para balada!!

Oi meninas, como estão??

Hoje eu trouxe para vocês um make super dramático!! É um olho bem esfumado usando cílios postiços!! Fiz essa maquiagem pensando em alguma balada ou evento um pouco mais elegante!!


Comecei o olho aplicando um corretivo no tom da minha pele, em toda palpebra, usei uma sombra marrom em um tom médio para marcar o côncavo, depois de marcado, apliquei uma sombra em um tom champanhe no interior do olho, no centro do olho apliquei uma sombra azul, esfumando bem com o tom champanhe para poder fazer um degrade. No canto exterior do olho apliquei uma sombra preta, esfumando bem para poder formar um degrade com o azul e o marrom. Iluminei a sobrancelha com a mesma sombra que usei no canto interno do olho. Delineei o olho com o delineador em gel da Vul. Para a sobrancelha usei a sombra marrom da Anaconda. Usei a máscara de cílios Super Extend e Super Shock Max da Avon nos cílios superiores, usei a cola para cílios Aibor  e o cílios postiços YQE Eyelashes 08#, depois do cílios postiços aplicado, passei varias camadas de máscara para os cílios se unirem, para os cílios inferiores usei apenas a Super Extend.


Limpei e tonifiquei toda a pele. Usei o Primer HD da Vult, base da Anaconda - cor: Ocre, pó compacto da Koloss - n°2, pó compacto da Vult - n°4 para o contorno, blush da Anaconda - cor: Charme, usei o corretivo da Vult - n°2 e iluminei o rosto com o duo soleil da Vult - n°1. Nos lábios usei o batom Fronzen 152 da Koloss.




E ai meninas, gostaram??
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário