sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Maquiagem 1° dia de festa!!

Oi meninas, como estão??

Quem é daqui de Guanhães, sabe que hoje é aniversário da nossa cidadezinha rsrs, e que teremos também 4 dias de festa para comemorar os 138 anos ^^. Então resolvi fazer um make mais simples para o 1° dia de festa!!
A maquiagem ficou assim!! Bem simples e elegante =D


Comecei o olho aplicando um fixador de sombra da Koloss em toda pálpebra móvel, para todo o olho usei o Quinteto de sombra Vult - 01 - Diva


Apliquei a 1° sombra, em toda pálpebra móvel, fazendo uma base para as outras sombras. Apliquei a 2° sombra na parte interna do olho, até a metade da pálpebra. Com a 3° sombra marquei o concavo e a parte externa do olho. Com a 4° sombra fiz o canto externo esfumando com a 3° sombra que já havia aplicado. Retoquei a 2° sombra. Fiz um delineado mais fino marcando a raiz dos cílios e dando um up no visual. Apliquei lápis preto da vult na linha d'água e esfumei as bordas com a 5° sombra. Para os cílios, apliquei mascara Super Extend, Super Curlacious e Super Extend nos cílios superiores, e nos cílios inferiores apliquei somente a Super Extend. (Todas as mascaras são da Avon).


Limpei e tonifiquei a pele. Usei Primer HD da Vult, paleta de 12 corretivos, base Anaconda - cor Bege, base Anaconda - cor Ocre, pó compacto Koloss - n°2, para o contorno pó compacto Vult - n°4, blush da Vult - n° 08, para iluminar usei o duo soleil da Vult - n° 01. Usei o batom Sexy, da Coleção Ultra Color Rich da Avon.



Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário