quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Especial de aniversário!!

Oi meninas, como estão??

Hoje o blog comemora um aninho de vida ^.^ E é nesse clima de festa que venho fazer um post especial para vocês, não tenho condições de presentea-las com um sorteio ou com um video de agradecimento, pois infelizmente, não tenho filmadora e nem câmera digital, as fotos que faço aqui no blog são todas de celular =(. Vocês sabem que eu faço o blog sozinha e que não tenho apoio nenhum, e que comecei a trabalhar a pouco tempo rsrs. E que tudo que posto aqui, sou eu quem compro, então sai muito caro para uma pessoa que não trabalhava, agora com o meu emprego o blog com certeza vai melhorar!! Faço das triplas coração para ter post nos dias combinados, deixar o blog atualizado e não deixar vocês desinformadas!!
Com isso tudo pensei em fazer um top 15 de maquiagens que eu mais gosto!! Como eu sempre pego fotos do facebook e armazeno no meu computador, para poder reproduzir depois, escolhi algumas e vim aqui mostrar para vocês!!











  




São maquiagens bem criativas e elaboradas!! São super inspiradoras, façam suas modificações e abusem das dicas rsrs!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário