sábado, 23 de novembro de 2013

Maquiagem colorida + boca neutra!!

Oi meninas, como estão??

 Aaah eu to atrasada neerh!!! =(  Mil desculpas meninas, era para o post ter saído ontem, mas eu fiquei tão cansada com o trabalho que morri no sofá e me esqueci completamente que não tinha atualizado o blog de manhã  =(  Só lembrei que não tinha atualizado hoje cedo la na loja!! Por favor me desculpem mesmo rsrs.
Chega de conversa e vamos ao que interessa então!!
Hoje eu trouxe para vocês uma maquiagem mais colorida, e bem leve!!


Comecei o olho aplicando corretivo em toda pálpebra móvel.


Com um pincel de esponjinha normal, peguei uma sombra rosa clara (22) e apliquei no canto interno do olho, com o mesmo pincel peguei uma sombra rosa um pouco mais escura (4) e apliquei no meio da palpebra, com a sujeirinha do pincel esfumei com o rosa mais claro no canto interno do olho, formando um degrade. No canto externo do olho apliquei uma sombra roxa (6) até o concavo. Peguei um pincel lápis e marquei o concavo com uma sombra preta opaca. Com um pincel mais gordinho, esfumei o preto com uma sombra roxa também opaca. Delineei o olho com Delineador em Gel da Vult. Apliquei lapís preto da Vult na linha d'água e esfumei levemente com sombra preta, no canto interno inferior do olho apliquei sombra rosa clara (22). Abusei da mascara de cílios usei a Super Extend, Super Curlacios e Super Shock Max nos cíliso superiores e inferiores.


Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei Primer HD da Vult em todo rosto, usei corretivo da paleta Wales, base Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre (no centro do rosto), pó compacto Vult - n°4, para reforçar o contorno do rosto, pó compacto Koloss - n°2, Blush Vult - cor 08,  para iluminar usei o Duo Soleil da Vult - n°1. Nos lábios usei batom Ricosti - Rosa Nude.


Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!! 
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário