sábado, 30 de novembro de 2013

Simples e elegante!!

Oi meninas, como estão??

E cade a maquiagem da sexta heim???? Então meninas ta ficando meio dificil postar na sexta, sexta é o dia mais corrido da minha vida!! Não consigo parar em casa e nem postar nada, e minha mãe também não sabe postar, então sou eu quem tem que mexer com tudo rsrs até prefiro porque o blog fica do jeito que eu gosto!!
A maquiagem de hoje ela é bem simples, mais fica lindaa!! Usei um tom de lilas e adorei o resultado!! Ficou maravilhosa!!


Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX em toda palpebra e abaixo da sobrancelha para iluminar o olhar.. Marquei o concavo com uma sombra marrom da minha paleta da Venas. (Todas as sombras usadas, são da paleta da Venas =D )


Com um pincel de esponjinha peguei uma sombra branca com leves fragmentos azuis e roxinhos e apliquei no canto interno do olho.


Também com um pincel de esponjinha peguei uma sombra lilas e apliquei no meio do olho formando um degrade com a sombra branca aplicada anteriormente.


No canto externo do olho apliquei sombra preta com um pincel chanfrado e esfumei com um pincel gordinho com um pouquinho de sombra preta.


Após esfumar bem o olho, delineei o olho com Delineador em gel da Vult. Apliquei lápis preto da Vult em toda linha d'água e com a mesma sombra preta e um pincel lápis esfumei o lápis deixando com uma impressão de borradinho, para que o lápis não escorra. Usei máscara para cílios super Shock Max, nos cílios superiores e inferiores.



Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei Primer HD da Vult em todo rosto, usei base Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre (no centro do rosto). Para reforçar o contorno usei  pó compacto Vult - n°4, pó compacto Anaconda - cor Bege  para esfumar o contorno e selar a base, Blush Vult - n°08, para ilumiar usei o Duo Soleil da Vult - n°1. Nós lábios usei o batom Azaleia da coleção Color Trend da Avon, apliquei com o dedo para não ficar muito rosa, e sim num tom de boca mesmo!!


Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário