sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Maquiagem inspiração - Camila Coelho!!

Oi meninas, como estão??

Hoje vim trazer uma maquiagem inspiração para vocês!! Já tem um tempo que queria trazer pro blog uma maquiagem um pouco  mais colorida, pensei logo no azul!! Como acompanho a Camila assiduamente, logo que ela postou esse tutorial me apaixonei perdidamente por ela!! Já tem um certo tempo que ela colocou esse vídeo no ar, e quando pensei em azul, pensei logo nela!! A Camila é maravilhosa, as maquiagens que ela faz são divinas!! Os vídeos são perfeitos, e ela ensina muito bem!! Nossa diva mineira!!


Para essa maquiagem a Camila usou a paleta da Jasmyne de 96 cores!! Como não tenho essa paleta, usei a Paleta Jasmyne A - V902 de 36 cores. Essa paleta, não tem os mesmos tons de azul e roxinho que a de 96, mas tem tons muito próximos!! Para conferir o post e o video da Camila clique aqui.


Comecei o olho aplicando um corretivo do tom da minha pele em toda pálpebra.


Com o pincel de esponjinha que vem na paleta, peguei o azul (14) e apliquei no canto interno do olho até o meio do olho. Com o mesmo pincel peguei um azul mais escuro (16) e apliquei no canto externo do olho trazendo para o meio do olho formando um degrade com o azul (14), com um pincel de esfumar, fiz um concavo com o mesmo azul (16). Para escurecer um pouco o concavo usei o tom de grafite (11) e marquei o concavo com um pincel lápis, e esfumei junto ao azul (16). Delineie o olho com Delineador em Gel - Vult. Apliquei lápis preto da Vult na linha d'água e na parte externa do olho apliquei também na raiz dos cílios. Com um píncel pequeno e fino, peguei a sombra roxa (6) e apliquei em toda a raiz dos cílios. No canto lacrimal apliquei a primeira sombra azul usada (14). Usei a máscara Super Extend e Super Sock Max nos cílios superiores e nos cílios inferiores usei apenas Super Extend.



Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei Primer HD da Vult em todo rosto, usei corretivo da paleta Wales, base Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre (no centro do rosto), pó compacto Vult - n°4, para reforçar o contorno do rosto, pó compacto Anaconda - cor Bege, Blush Vult - cor 08, para iluminar o rosto usei o Duo Soleil da Vult - n°2. Na sobrancelha apliquei lápis universal Vult. Nos lábios usei Batom Ricosti - Rosa Nude.


Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário